domingo, 23 de setembro de 2007

MORTE NA MADRUGADA

Um acidente trágico na área urbana da cidade, na madrugada deste domingo (03:30h), tirou a vida de Irene da Consolação Barros, 36 anos, moradora do bairro Napoleão.
A tragédia aconteceu quando seu companheiro, o serralheiro Marino João da Silva, 20 anos, perdeu o controle da moto, modelo YBR, placa HEV 7670 na Avenida Cel. Domiciano em frente a pracinha da prefeitura.
De acordo com informações passadas pelo condutor à Polícia Militar, ele transitava pela citada avenida juntamente com Irene, momento em que perdeu controle da moto, se chocando contra o canteiro central. No choque Irene passou sobre ele, caindo em cima de outro canteiro a vários metros do local do impacto, próximo a um monumento.
A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital São Paulo mas, infelizmente, já chegou praticamente sem vida. A polícia informou que o condutor Marino João da Silva não tinha carteira de habilitação e estava sem a documentação da moto, que se encontra apreendida na delegacia de Polícia Civil.

E 48 DIAS ANTES....

O último acidente trágico nas vias urbanas de Muriaé aconteceu no dia 05 de agosto, às 04:05h. Nessa madrugada o motorista, Zaire Júnior perdeu o controle do veículo Fiesta, placa, HMM 7141 da Prefeitura de Muriaé e bateu contra uma árvore no início da Av. Cel. Domiciano, sentido centro da cidade. Na ocasião o passageiro, Sebastião José da Silva não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. O motorista Zaire Júnior e a também passageira Oneida Machado, que estava de carona, sofreram lesões leves. Segundo a polícia o motorista apanhou o carro escondido do pai.

Nenhum comentário: