domingo, 7 de outubro de 2007

ACIDENTE MATA GARÇOM NO ANCORADO

Um grave acidente na BR-356 (estrada Muriaé Ervalia, Km 25), comunidade do Ancorado de Baixo matou na hora o garçom, Demilton Ribeiro de Oliveira, 26 anos.
De acordo com registro da Policia Militar de Rosário da Limeira, o acidente aconteceu na noite de sábado, por volta das 20:00h, quando a vitima fatal Demilton Ribeiro transitava pela rodovia conduzindo a moto, mod. Strada, placa CGY-3085 de São Paulo. Junto com ele estava o primo Marcelo Ribeiro de Oliveira, 24 anos que dirigia a moto, mod. CG, placa GSL-6694 de Rosário da Limeira. O acidente ocorreu porque os condutores podem ter perdido o controle das motocicletas, batendo um contra o outro na pista.
No impacto as vítimas foram parar às margens da rodovia depois de uma seqüência de capotamentos.
Demilton que trabalhava de garçom em São Paulo e estava de férias visitando os pais no Ancorado, morreu no local do acidente. Seu primo, Marcelo Ribeiro foi levado em estado delicado para o Hospital São Paulo, em Muriaé, com suspeita de ter perfurado um dos pulmões.
O sepultamento do garçom aconteceu em Rosário da Limeira no final da tarde deste domingo.


OBS.: AO PUBLICAR, POR FAVOR, DÊ O CREDITO NO TEXTO OU NA FOTO PARA: www,silvanalves.blogspot.com

5 comentários:

handrews disse...

Oi, Silvan!

Parabéns pelo blog, ótima iniciativa principalmente para servir de fonte para os colegas de trabalho, já que você está sempre no "foco" da notícia!

Pena eu ter vindo aqui devido à notícia do acidente com o Marcelo, nosso companheiro de trabalho na Gazeta.

Bom, o negócio é bola para frente!

Sucesso para você!!!

Abraços
Andréa Oliveira

Anônimo disse...

ola, amigo te encontrei, sou ivan bani,to mui felite por te encontrar,mais felis por ver q vc ta fasendo q gosta parabens,espero encontrar vc rapido p te dar os parabens pessoalmente.

Anônimo disse...

ivanbani@yahoo.com.br

Unknown disse...

Estou muito estou muito triste por ficar sabendo só agora desta tragedia. Estudamos juntos no IFET Rio Pomba e moramos na mesma república. Grande amigo, parceirão mesmo. Um grande amigo sempre deixa saudades.

Flávio O. de Lima

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.