domingo, 6 de janeiro de 2008

CAMINHONEIRO MATA SUPOSTO AMANTE DA ESPOSA E MORRE DE INFARTO EM MOTEL DE MURIAÉ


O caminhoneiro, Custódio Silvestre Almeida, 49 anos e o comerciante, Edson Rocha Júnior, 46 anos, foram encontrados mortos em cima da cama de um quarto de motel da BR-116 em Muriaé. O comerciante foi assassinado com várias facadas pelo caminhoneiro que morreu de infarto na hora do crime.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 9h40 da manhã deste domingo (06) e ao chegar no motel encontrou com uma mulher que pedia socorro na garagem do quarto. Ela dizia que seu marido, Custódio estava tentando matar um outro homem no quarto. Ao chegaram no local os militares (Cb. Lima e Cb. Veloso) e homens do Corpo de Bombeiros depararam com a violenta cena de crime passional. Os dois homens, vítima e autor, já estavam mortos em cima da cama banhada de sangue. A mulher narrou a polícia, que seu esposo Custódio, sob ameaça de faca e uma pistola, a obrigou juntamente com o comerciante (que ele acreditava ser o amante) a virem de Manhumirim-MG, até a Muriaé (160 Km) porque desconfiava que ela estava cometendo adultério e queria se vingar.
Chegando a Muriaé foram logo para o motel e depois de muita confusão, a tragédia. O marido começou a esfaquear Edson em cima da cama e morreu de infarto, uma vez que sofria do coração, de acordo com informação da esposa.
A mulher foi encaminhada para a 38ª Delegacia Regional de Polícia Civil onde foi ouvida pelo delegado de plantão, Olival Marcelo Aguiar. Em seu depoimento negou que tenha tido qualquer tipo de relacionamento com Edson, mas admite surgimento de boatos maldosos na sua cidade, o que acabou provocando a tragédia. Até o final da tarde desse domingo, os corpos ainda estavam sendo periciados no IML de Muriaé.
Este assassinato é o primeiro ocorrido em Muriaé desde setembro de 2007. No ano passado, 25 pessoas foram assassinadas na cidade. Fotos: Arma na mão do autor não foi utilizada. Mulher prestando depoimento na 38ª DRSP de Muriaé.

Nenhum comentário: