quinta-feira, 27 de março de 2008

MORRE UMA DAS QUATRO VÍTIMAS DE DOIS GRAVES ACIDENTES DE ONTEM



Morreu no final da noite de ontem, Fernando Cândido da Silva, 51 anos, carvoeiro, morador na região de Vermelho. O carvoeiro foi vítima fatal do acidente ocorrido no final da tarde desta quarta-feira na estrada Muriaé-Ervália, próximo ao bairro Cardoso de Melo. Segundo a PM, o acidente aconteceu quando Alexandro Ferreira, 26 anos, padeiro, que conduzia uma moto, ultrapassava um caminhão na curva, vindo a se chocar com a moto, conduzida por Fernando Cândido da Silva Júnior. Nesta moto estava, a vítima Fernando Cândido que foi socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no Hospital São Paulo.
Já Charles Borges e Silva, 25 anos, morador de Juiz de Fora, também vítima de acidente desta quarta-feira, quando bateu lateralmente com seu Gol bateu em uma carreta na BR-116, entre Muriaé e Laranjal, se encontra em estado grave no CTI do Hospital São Paulo.

Um comentário:

Anônimo disse...

fernando, um grande amigo.a dor não se explica.a familia so podemos dizer meus semtimentos,palavras que podem confortar agora só a que deus sopra em nossos corações