Morreu no final da noite de ontem, Fernando Cândido da Silva, 51 anos, carvoeiro, morador na região de Vermelho. O carvoeiro foi vítima fatal do acidente ocorrido no final da tarde desta quarta-feira na estrada Muriaé-Ervália, próximo ao bairro Cardoso de Melo. Segundo a PM, o acidente aconteceu quando Alexandro Ferreira, 26 anos, padeiro, que conduzia uma moto, ultrapassava um caminhão na curva, vindo a se chocar com a moto, conduzida por Fernando Cândido da Silva Júnior. Nesta moto estava, a vítima Fernando Cândido que foi socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no Hospital São Paulo.
Já Charles Borges e Silva, 25 anos, morador de Juiz de Fora, também vítima de acidente desta quarta-feira, quando bateu lateralmente com seu Gol bateu em uma carreta na BR-116, entre Muriaé e Laranjal, se encontra em estado grave no CTI do Hospital São Paulo.
Um comentário:
fernando, um grande amigo.a dor não se explica.a familia so podemos dizer meus semtimentos,palavras que podem confortar agora só a que deus sopra em nossos corações
Postar um comentário