A paralisação das obras de demolição do Estádio Soares de Azevedo, do Nacional de Muriaé, que foi vendido para o Grupo Salles de Juiz de Fora, e ainda o não início das obras do novo estádio na BR-356, na saída para Itaperuna-RJ, deixa Muriaé numa situação delicada, porque mexe diretamente com a população. Mas esta semana, mais um capítulo da novela “NAC” foi escrito. Segundo informou, o promotor Fabio Rodrigues Lauriano, ao repórter Elias Muratori (Rádio Muriaé), um acordo está sendo formalizado entre as partes envolvidas na questão do NAC. De acordo o repórter, o promotor está formando uma comissão de sete membros com representantes da atual diretoria, ex-diretores, MP e grupo Salles para gerir todo o processo de construção do novo estádio. As obras deverão iniciar ao mesmo tempo, tão logo seja concluído o processo de venda do Soares de Azevedo. Outra comissão com 13 membros (Conselho Fiscal) também com representantes de todas as partes está sendo formada. Ainda como parte da proposta do MP, um perito acompanhará regularmente todo o processo de construção, assegurando que o dinheiro seja inteiramente aplicado nesse fim. O promotor, Fabio Laureano, acredita que na semana que vem mais uma reunião poderá ser realizada para as assinaturas e posterior homologação do documento perante a Justiça. As fotos trazem o movimento da última partida realizada no Estádio Soares de Azevedo, no jogo das estrelas, comandando pelo craque Dadá Maravilha. Já dá saudades!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
É triste ver essa situação com o nacional....mas não sei pq tanta briga,nunca fizeram nada com o clube mesmo....o melhor é acabar e sumi do mapa...mas preocupem não o Paulistano vem ai, o glorioso da barra,vem com pessoas sérias e de respeito para mudar o cenário esportivo da cidade,podem esperar...abraços
É isso aí ... Até que enfim a justiça de Muriaé trabalhando a favor do cidadão, atuando na preservação desse patrimônio que os futebolistas de muriaé e região desenvolveram ao longo de bons tempos...
Parabenizo ao Silvan pela matéria e ao MP pela ação encantadora...
Rafa Bouzada
Eu acho que tem que colocar o "estadio" abaixo mesmo! A unica coisa boa que ele tinha era a localização! Sou muito mais construir um estádio pequeno e bem feito em outra área, com campos acessórios para treinamento e escolinhas de futebol e explorar aquele espaço comercialmente.
Se é o certo eu nao sei, mas é o que eu faria!
isso ai anonimo,vc é bobo não....tá certissimo...já passou da hora...abração
O poder público tem que agir,pois o futebol é o principal esporte do Brasil,tem que fiscalizar,para não correr-mos o risco de ficar sem o principal clube de futebol de Muriaé.
Por favor não deixem acabar com o Nacional,quero ver o novo Estádio pronto
Postar um comentário