Morreu assassinado no bairro da Barra, na noite desta segunda-feira, Wander Araújo Filho, 37 anos, morador da rua Capitão Felisberto, no mesmo bairro. De acordo com a Polícia Militar a vítima estava na rua Dr. Lydio Bandeira de Melo, proximidades da Igreja da Barra, quando foi abordado por um homem de bicicleta, que trajava camisa rosa e boné azul, o qual desferiu cinco tiros contra Wander, tendo um deles atingido o peito, matando-o na hora. O autor dos disparos fugiu e ninguém tem pistas sobre ele. O crime aconteceu às 21h30 e os tiros atingiram ainda apartamentos e portas de lojas da região.
No mesmo bairro a PM registrou às 19h20, o suicídio de uma mulher de 38 anos. De acordo com informações passadas a PM, o motivo pode ter sido passional. A mulher morreu no quintal de casa, depois de ter utilizado uma arma de fogo.
E às 21h, no bairro do Porto, uma testemunha contou a Polícia Militar que viu uma mulher sentar na proteção da ponte e pular no rio Muriaé, sendo levada de imediato pela correnteza e desaparecendo em seguida. A testemunha não soube informar quem era. A mulher pode ser moradora do bairro Santa Terezinha. O Corpo de Bombeiros está no local procurando pelo corpo.
quarta-feira, 2 de abril de 2008
1º DE ABRIL TRÁGICO EM MURIAÉ: 3 MORTOS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário