Através de comentários nas ruas de Muriaé, o repórter da TV Atividade, Waltecy Prado, ficou sabendo que na casa de “Seu” Cabral, no bairro São Cristóvão, havia um quiabo gigante, que teria mais de dois metros de comprimento. O chamado "Quiabo de Corda".
Por causa disso o “pé de quiabo”, na casa de “Seu” Cabral, se tornou ponto turístico do bairro São Cristóvão. E para esclarecer essa dúvida inusitada levamos o suposto quiabo até um técnico da EMATER, Francisco Ofeni. Depois de uma breve avaliação e um rápido estudo da planta, ele concluiu, está mais pra abóbora do que pra quiabo. E não é que ele realmente levou o quiabo de corda pra comer. Tanto que fez questão de escolher pessoalmente o prato do dia.
E se o “Seu” Cabral ainda tinha algum receio de experimentar o desconhecido quiabo, agora ele já sabe muito bem o que fazer com a descoberta. O difícil vai ser achar o frango para comer com este quiabão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
sou filha do sr. cabral e posso garantir que o "quiabo/abobora" é realmente uma delicia ! e que somente um frango realmente era muito pouco pra tanto quiabo!
gostaria de saber se é possivel me mandar alguns desses kiabos em pedaço para fazer um cha para bronquite asmatica.
gostaria de saber se é possivel me mandar alguns desses kiabos em pedaço para fazer um cha para bronquite asmatica.
Postar um comentário