sexta-feira, 30 de maio de 2008

INAUGURADO, MAS AINDA IMPOSSIBILITADO DE FUNCIONAR


O Centro Administrativo Municipal Presidente Tancredo Neves, ou a nova prefeitura de Muriaé, como também pode ser chamado, deve funcionar somente a partir de agosto. O motivo, ele ainda precisa ser totalmente mobiliado e receber todas as divisões dos setores em seus quatro andares administrativos. O prédio, um marco na história do Poder Executivo do município, foi um presente do Governo de Minas para Muriaé, e custou cerca de R$ 5 milhões.
Para mobiliar, a Prefeitura pediu aprovação para captação de recursos na Câmara Municipal de Muriaé, no valor de R$ 2 milhões e 700 mil, e a teve, mas com a proximidade das eleições, a Secretaria da Fazenda, vê que não há tempo hábil para recorrer ao PNAFM, um dos programas do Governo Federal. Diante da situação, a Prefeitura de Muriaé, terá que mobiliar e pagar as divisórias com recursos próprios, e por isso, o funcionamento do prédio pode demorar, e está previsto para agosto. A licitação para comprar de divisórias para o primeiro pavimento, já está sendo providenciada. O primeiro setor da Prefeitura a ser transferido para o Centro Administrativo é o da Controladoria, e em seguida a Secretaria de Desenvolvimento Social.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pela obra, a cidade de Muriaé merece.
Porém o Sr. Prefeito antes de inaugura-la deveria ter mobiliado, mas na vontade de aparecer e inaugurar uma obra antes do periodo eleitoral, fez uma coisa dessa, era melhor colocar tudo funcionando para depois inaugurar, mesmo que isso fosse depois das eleições.