sábado, 7 de junho de 2008

VEREADOR WANDINHO ACUSADO DE INFIDELIDADE PARTIDÁRIA

O vereador Wander Gonçalves, Wandinho, do distrit de Belisário atualmente filiado no (PR) está aguardando decisão do Tribunal Regional Eleitoral, de Belo Horizonte, com relação a acusação de infidelidade partidária. O vereador antes ele era filiado ao PP. De acordo com o jornal A Notícia, de Muriaé, o vereador Wandinho esteve nesta quinta-feira no Fórum Tabelião Pacheco de Medeiros, para mais uma audiência e disse que estava confiante. O jornal informa ainda que o juiz eleitoral, dr. Marco Antônio Feital Leite, estaria enviando para Belo Horizonte o proceso para decisão final. Fidelidade partidária significa que o mandato do político pertence ao partido, e não ao politico, e a lei pretende evitar o troca-troca de partidos. O jornal traz ainda que Wandinho foi acusado de infidelidade partidária por ua suplente, Maria da Consolação Lima (Sula), que permaneceu no partido PP.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pessoa do convívio do vereador Vander Gonçalves (Vandinho) garante que ele anda de muito baixo astral. Pedindo que não o convide para qualquer evento que o exponha muito... O motivo é o processo que pede sua cassação por infidelidade partidária.

Ele saiu do PP e se filiou no PR, confiante na concordãncia de que a direção do ex-partido não pediria o mandato de volta (como não pediu), mas "esqueceu" que uma suplente (Sula) poderia reinvindicar a vaga que, legalmente pertence à legenda.