sexta-feira, 4 de julho de 2008

BLOG TRAZ COM EXCLUSIVIDADE O PERFIL DOS CANDIDATOS À PREFEITURA DE MURIAÉ. VEJA REPORTAGEM SILVAN ALVES/TV ATIVIDADE

JOSÉ BRAZ: José Braz, atual prefeito de Muriaé é candidato a reeleição pelo PP. José Braz, 82 anos, sem formação acadêmica, é empresário do ramo de concessionária e transporte rodoviario. Casado com Ledia Tanuz Braz, é pai de três filhos: Bráulio, deputado estadual, Adélia e Giberto Braz, já falecido. José Braz começou sua vida política em 2001 quando se candidatou a prefeito no partido PP, e foi derrotado por Odilon Carvalho do PMDB . A vantagem de Odilon foi de aproximadamente 7 mil votos. Já em 2005 José Braz, voltou a se candidatar pelo PP e venceu as eleições, de novo contra o candidato Odilon Carvalho. A diferença de votos a seu favor passou de 9 mil.
ALOYSIO AQUINO: Indicado pelo partido PSDB em sua convenção Dr. Aloysio será candidato á vice-prefeito na chapa do PP de José Braz. Aloysio Navarro de Aquino, 50 anos, casado com Rosemeire Aquino é pai de dois filhos: Mariana e Victor. O médico Ginecologista e obstetra da Casa de Saúde, Ipsemg e Ministério da Saúde é formado pela Universidade Federal de Juiz de Fora. Dr. Aloysio foi vereador de 2001 a 2004. Na eleição passada, para não conseguiu se eleger. Seu partido não atingiu o coeficiente.
DR. ODILON: Dr. Odilon Carvalho é o candidato a prefeito escolhido pelo PMDB. Odilon Paiva Carvalho, médico cardiologista, clinico geral e agropecuarista é formado pela Universidade de Vassouras. Dr. Odilon, como é conhecido politicamente, tem 53 anos de idade, é casado com Genilda Flores Carvalho e pai de 3 filhos: Laura, Thaís e Guilherme. Sua vida política começou quando secretario de saúde no governo de Paulo Carvalho. Em 2001 se candidatou pela primeira vez a prefeitura de Muriaé e foi eleito, derrotando o candidato José Braz do PP, com diferença de aproximadamente 7 mil votos. Já em 2004 tentou a reeleição e foi derrotado pelo então atual prefeito José Braz, que teve a vantagem de cerca de 9 mil votos.
ADERBAL: Aderbal Fernandes da Silva, é o candidato a vice-prefeito na chapa de Odilon Carvalho. Ele 52 anos de idade, é engenheiro elétrico. Aderbal é casado com dona Maria Andréia ele tem três filhos: Caio, Caic e Cássio. O empresário do ramo de distribuidora de bebidas, no pleito anterior se candidatou como vice-prefeito na chapa de Cristiano Canêdo, quando foram derrotados. Agora, Aderbal, do PPS, aceita a compor a Chapa do PMDB de Odilon Carvalho. Aderbal Fernandes sempre esteve ligado aos assuntos políticos do município e também presidente de clubes tradicionais de Muriaé como o Colina e do Paulistano Futebol Clube.
CLÁUDIO QUIARELI: Cláudio Quiareli Jr. é o candidato a prefeito escolhido pelo PSB. Cláudio Quiareli, 33 anos é casado com Simone Quiareli, e pai de dois filhos: Nestor e Betânia. É Advogado formado na Universidade Santa Úrsula, no Rio de Janeiro em 1997. Quiareli, ainda não havia disputado um cargo político e tido ligações com o poder público municipal ou estadual. Escolhido na Convenção do PSB, o candidato afirma que tem a intenção de levar adiante sua candidatura.
JOSÉ PAULO: José Paulo Monteiro da Silva é candidato a vice-prefeito na chapa de Cláudio Quiareli. José Paulo tem cinco filhos, é ex-bancário e professor, de filosofia, historia e psicologia da rede estadual de ensino. De 1983 a 1988 foi vice-prefeito de Muriaé no governo de Paulo Carvalho. Na eleição de 96 disputou a prefeitura sendo vice na chapa de João Francisco dos Santos. Não foram eleitos. Militante político desde jovem se destacou no MDB, PMDB e agora fundou o PSB e volta a política.

2 comentários:

Anônimo disse...

zé bras é o melhor

Anônimo disse...

Eu só não entendo porque não entram outros candidatos para as eleições de muriaé .Gente, aí tem pssoas que possuem todos os requisitos que um candidato necessita. Virão com as mesmas idéias, os mesmos projetos e nada de novo. Zé e Odilom já fizeram o que puderam. Vamos dar espaço para outras pessoas. Está parecendo com um certo lugar que eu conheço. É a 4º vez que o cara se candidata. Como isso me cansa!