quinta-feira, 10 de julho de 2008

SESC/MURIAÉ ENTRA EM SUA FASE FINAL. OBRA OCUPA UMA ÁREA DE 125 MIL M2




A Unidade do SESC/Muriaé entra em sua fase final. A obra que estava paralisada, agora recomeça, e dentro de quatro anos, um dos maiores investimentos da área do lazer, turismo, social e da saúde estará funcionando atendendo milhares de associados.
A construtora Oliveira Barbosa, de Belo Horizonte, abriu as portas para nossa reportagem e junto com o engenheiro, Leonardo Barbosa, visitamos o canteiro de obras do SESC/Muriaé que está sendo implantado em uma área de 125 mil m2.
“É a maior estrutura física da cidade de Muriaé e região”, disse o engenheiro. Nesta etapa final a Oliveira Barbosa está construindo um conjunto de 44 obras: restaurantes, ginásio, piscinas, chalés, quadras, anfiteatro, tubo água, capela e outras unidades.
O SESC/Muriaé está localizado na BR-356 na saída para Itaperuna-RJ, próximo ao Posto Fiscal e aos bairros, Marambaia e Inconfidência. Fotos 1 e 2: canteiro de obras Muriaé. Foto 3: Sesc Contagem/Betim. O de Muriaé ficará parecido com ele.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ive read this somewhere else.


loan payment calculator

Marcelo disse...

Caro Silvam:
Parabéns pelo blog. Gostaria de saber mais notícias sobre a nova Unidade do SESC de Muriaé. Sua reportagem completou 1 ano dia 10/07. Um grande abraço.
Marcelo Rodrigues Silva
Juiz de Fora/MG

Maria Laura disse...

Olá, moro eim muriaé e queria saber se após o termio da construçao vai ter colonia de ferias, pois tenho vontade de um dia fazer.Alguein sabe?
Desde já grata e Parabeins pelo blog, bem intereçante

Beijos