quinta-feira, 9 de outubro de 2008

17h: TRABALHADOR RURAL DE BELISÁRIO COM MORTE CEREBRAL ESTÁ DOANDO AGORA NO HSP DE MURIAÉ, ÓRGÃOS (RINS, CÓRNEAS) PARA A FILA DE TRANSPLANTES DE MINAS

O trabalhador rural, 58 anos, morador na região da Fazenda Veigas, em Belisário (36 Km de Muriaé) está internado no CTI do Hospital São Paulo com morte cerebral desde terça-feira. Numa reunião da esposa e dez filhos, mais uma euqipe de apoio do HSP, ficou decidido a doação de órgãos. A Comissão Intra-Hospitalar de Captação de Órgãos e Tecidos do Hospotal São Paulo de Muriaé, acionou uma equipe do MG-Transplantes que está no hospital nesse momento fazendo a captura de órgãos importantes como os rins e córneas, que serão levados para pacientes da fila de transplantes. Em contato com um dos filhos do trabalhador, ele disse: "Esse gesto servirá para conscientizar outras famílias da importância de se doar vida". O procedimento de captação deve durar até às 20h.

6 comentários:

Unknown disse...

Se todas as pessoas agissem assim, quantas vidas seriam salvas!
Parabéns para a família.Que o exemplo seja seguido.

Douglas disse...

Ahhh se todos pensassem assim!
Se for possível, quero doar todos meus orgãos transplantáveis!

jose disse...

Os meus sinceros votos de pedar a familia do agricultor pel aperca domesmo...e meus PARABENS efusivos a esta mesma familia, que num gesto de grandeza e sabedoria vai manter vivo o ente querido na vida de outras pessoas, parabens aos familiares...
E que sirva deexemplo para as pessoas que um dia puderem seguir o exemplo...doar e o maior gesto deamor aoproximo e AMOR A CRISTO.

Unknown disse...

Meus sentimentos a esta familia peço a Deus que continue abençoando a todos. Parabéns por este gesto tão nobre, espero que sirva de exemplo para todos.

Rosany Coelho vendas de cosméticos disse...

mesmo sem saber de quem se trata fico muito triste com a noticia da morte do meu vizinho pois tambem sou da fazenda veiga desde ja minhas condolencias a toda familia e meus parabens por essa iniciativa,um exemplo a ser seguido por todos,

Revoltado com o Zé disse...

Meus sinceros sentimentos à família e ao mesmo tempo parabéns pela iniciativa.

http://www.revoltadozomoze.blogspot.com