terça-feira, 7 de outubro de 2008

POLICIAMENTO ESPECIAL ESTÁ DEIXANDO ERVÁLIA. REFORÇO SE FEZ NECESSÁRIO PARA MANTER A ORDEM ANTES, DURANTE E DEPOIS DAS ELEIÇÕES. HOUVE CONFRONTOS



GRE - Grupo de Resposta Especial de BH, Polícia Federal, Batalhão de Choque de Ubá, e Policiamento preventivo da PM e Civil. Em Ervália o prefeito Edson Rezende (DEM) foi reeleito.

3 comentários:

Unknown disse...

Quero fazer um protesto: Os prefeitos que não se reelegeram estão deixando até as crianças sem carro escolar .Todos os carros, deram defeitos a partir de domingo.Carros para doentes também, não existe.Coitado de quem precisa ir até eles. Que percam, mas percam com dignidade!

Unknown disse...

É lamentavel Silvan que pessoas de uma mesma cidade se desentenderam, temos é que brigar por melhores candições de vida, mais educação, mais segurança, mais médicos, mais rede de esgoto, mais estradas asfaltadas, mais hospitais, mais creches, mais .... Espero que os brigões enfim brigam por isto e pelo menos fiscalizem as ações do poder executivo e legislativo.

Unknown disse...

É Carlos Estou com vc neste protesto. Infelizmente tem administradores que acham que a prefeitura são deles e eles podem fazer o que quizerem. Espero que o Ministério Publico tome conhecimento e que tome as medidas cabíveis.É por causa disto que temos que saber escolher nossos representantes.