A Escola Estadual Pedro Vicente de Freitas, localizada na chegada do distrito de Belisário (36 Km de Muriaé), foi mais uma vez roubada. Na manhã desta terça-feira (19) ao chegar na escola, a diretoria deu por falta dos 6 computadores do Laboratório de Informática, 3 aparelhos de som e uma panela de pressão. A Polícia Militar foi acionada e juntamente com a Perícia Técnica da 38ª DRSP de Muriaé registraram o fato. As investigações agora estão a cargo da Delegacia de Furtos e Roubos de Muriaé. "O laboratório ainda seria inaugurado. Os computadores chegaram no ano passado e só agora com o laboratório construído é que os alunos passariam a fazer parte desse programa do Governo de Minas", disse um dos membros da diretoria. Segundo informações, os ladrões entraram pelos fundos da escola e não arrombaram as portas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
O Belisario pacato do globo reporter perde a sua tranquilidade.Não é de se estranhar a conduta de ladrões, mas roubar uma escola lesando o bem público e levando objetos que são utilizados para educar. estes devem ser presos e sofrer as sanções cabiveis descritas pelo código penal.
Esses bandidos que podem ser de Muriaé e contaram com a ajuda de algum bandido de Belisário, não mediram as consequencias desse roubo. Eles acabam de tirar do distrito a porta de entrada para o mundo da informática. O laboratório é benéfico para os professores e principalmente alunos carentes. SILVAN ALVES.
Postar um comentário