sexta-feira, 18 de julho de 2008

ADVOGADO DA EMPRESA COLETIVOS MURIAEENSE RECEBE BLOG/TV ATIVIDADE E FALA SOBRE DECISÃO DA JUSTIÇA

O advogado muriaeense, Dr. Roberto Porcaro, representante da empresa Coletivos Muriaeense, falou com excluvidade ao BLOG e TV Atividade na tarde desta sexta-feira, sobre a ação que anula em primeira instância o Edital de Concorrência de Transporte Coletivo Urbano de Muriaé, realizado no ano passado. Veja na íntegra a entrevista:
- Na época de eleição surgem notícias que as vezes são distorcidas por causa de interesses políticos. Trata-se de um Mandado de Segurança no qual a setença não aponta qualquer ato fraudulento, coisas erradas que tenham favorecido a empresa Coletivos Muriaeense. O que aconteceu ontem, trata-se de uma setença apenas de primeiro grau, na qual a empresa Coletivos Muriaeense se quer foi citada. A ação é passível de recurso na apelação. A setença vai para o Tribunal de Justiça onde será revista, analisada. O Coletivos Muriaeense não sofre nada e na pior das hipóteses, daqui uns anos, se a setença considerar que o Edital trouxe prejuizos à empresa que reclamou, nova licitação poderá ser feita e a empresa Coletivos muriaeenses vai participar e mais uma vez provar sua excelência no serviço como fez. estamos acompanhando o processo até a fase final", disse Dr. Roberto Porcaro.

Um comentário:

Fernando disse...

Prezado Silva, deixa eu ver se eu entendi: o prefeito da cidade e um deputado são donos da empresa concessionária do serviço de transporte coletivo na cidade. (Não estou fazendo juízo de valor, ainda mais à distância). Mas o que me chama a atenção é que o advogado diz que cabe recurso. Claro, companheiro, se a decisão for de primeira instância. Mas ele já antecipa que no TJ de MG a empresa vai ser autorizada a participar novamente. Ué, como é que ele sabe? Tem bola de cristal ou...deixa pra lá...