A Assessoria de Comunicação do 47º Batalhão da Polícia Militar de Muriaé divulgou no final de semana para o BLOG, números da violência referentes ao primeiro semestre na cidade. É a primeira estatística depois da implantação do Batalhão: Veja os números:
7 homicídios; 17 tentativas de homicídio; 31 roubos a mão armada; 43 roubos consumados com uso de força; 66 arrombamentos a residência; 7 furtos e roubos de veículos; 9 veículos recuperados; 86 armas de fogo apreendidas; 18 armas brancas; 546 pessoas conduzidas a Delegacia de Polícia Civil e 92 menores apreendidos. 375 operações foram realizadas, 346% a mais que no ano passado quando 17 pessoas foram assassinadas e 32 vítimas de homicídio tentado. Mais de duzentos roubos e 154 arrombamentos a residência foram registrados no primeiro semestre de 2007.
segunda-feira, 14 de julho de 2008
NÚMEROS DA PM NO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2008 EM MURIAÉ DEPOIS DA IMPLANTAÇÃO DO BATALHÃO. ROUBOS SÃO OS DESTAQUES
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
É tem até diminuido bastante. mas continua a demora em atender as ocorrencias. Acionei pelo tel. uma viatura aqui na praça do trabalhador em uma sexta a noite ela só pareceu 45 minutos depois sorte que era uma batida, pq se fosse um assalto dava tempo dos ladroes fugirem pra bem longe.
Postar um comentário