66 quilos e 399 gramas de maconha; 30 quilos e 591 gramas de cocaína; 1 quilo e 800 gramas de crack; 4 quilos e 667 gramas de haxixi e 37 gramas de ecstasy foram incinerados na tarde desta quinta-feira em Muriaé pela Polícia Civil. A droga é fruto da apreensão feita nos últimos doze meses na cidade. A operação com vários policiais civis e delegados, foi acompanhada pelo Delegado Regional de Muriaé, Dr. Wagner Schubert de Castro e pelo Juiz Criminal da Comarca de Muriaé, Dr. Múcio Monteiro Magalhâes. Um forte esquema de seguraça foi montado para fazer o transporte da Delegacia de Polícia Civil, no bairro Safira, até uma empresa de alto forno, na BR-116, saída para Laranjal (trajeto 5 Km). A incineração durou cerca de uma hora.
Foto-Imagem: Flávio Natal. Colaboração: TV Atividade, Muriaé-MG.
2 comentários:
É mais uma prova de que as policias estão cumprindo com o seu dever. Dando uma resposta a sociedade, tentando sempre combater a criminalidade.
A temperatura da agua com sal em fervura é de mais ou menos 130 graus, pelo tipo de chamas da foto aparenta estas por volta de 1300°C
Postar um comentário