
O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (19/09) por volta das nove horas da manhã quando dois caminhões carregados de cerveja viajavam de Leopoldina em sentido a Muriaé. Eles se chocaram quando desciam a Serra do Belvedere (Km 709) na ponte sobre o Ribeirão Barra Alegre.
O caminhão WW mod. 23-220, placa GZS 6094 de Leopoldina, conduzido por Igo Souza Mello bateu na traseira do veiculo da mesma empresa, o caminhão MB Modelo L-1214 placa, GNK 6476 de Leopoldina, conduzido por Mauro Rubens Werneck. No impacto o caminhão Wolkswagen (foto) caiu da ponte numa altura aproximada de 20 metros. O motorista e seu auxiliar Geovani Valério Aleixo, ficaram presos nas ferragens e foram resgatados pelos homens do Corpo de Bombeiros de Muriaé (a operação durou quase tres horas). As vítimas foram levadas para o Hospital São Paulo sendo encaminhados imediatamente para o Centro Cirúrgico. Eles não correm risco de morte.
Já o motorista do caminhão Mercedes Benz, Mauro Rubens e seu ajudante, nada sofreram de grave, uma vez que o caminhão ficou sobre a pista. O caminhão Wolkswagen teve teve perda total. O acidente parou a BR-116 por quase quatro horas provocando um intenso engarrafamento dando muito trabalho para a Polícia Rodoviária Federal.
3 comentários:
Silvan,
Fiquei feliz por conhecer este seu espaço e mais ainda por saber que você, com este blog, pode dar o dinamismo e imediatismo que a notícia carece. e o melhor: com credibilidade e conhecimento de causa. Parabéns. VC é o cara!
Parabéns pelo seu blog!!
Tomara que não pare por aí...
Priscilla.
Parabéns pelo seu blog!!
Tomara que não pare por aí...
Priscilla.
Postar um comentário