terça-feira, 27 de novembro de 2007

LEILÃO DE VEÍCULOS DA 38ª DRPC SÓ EM MARÇO DE 2008


Quase trezentos veículos (automóveis, motos e caminhões) apreendidos por falta de licenciamento, débitos de multas, chassi remarcado e acidentados irregulares, aguardam a realização do leilão da 38ª Delegacia Regional de Polícia Civil, sede Muriaé.
Os veículos estão depositados em pátios de delegacias da regional e só em Muriaé estão aproximadamente 60 automóveis e 80 motos.
- Este ano não haverá mais o leilão, mas já iniciamos o processo para elaboração do Edital. A previsão é que até março estaremos leiloando esses quase trezentos veículos em Muriaé, Carangola e Divino - disse o delegado José Carlos Bolsoni Rodrigues, da Delegacia de Trânsito responsável pelo leilão.
De acordo com a organização do leilão público de veículos, o proprietário que ainda queira recuperar seu veículo, há um prazo de noventa dias para regularizar a documentação. A Delegacia de Trânsito informou ainda que cerca de 80% dos veículos foram apreendidos por estarem com a documentação obrigatória irregular, e os demais 20%, se dividem em veículos de chassis remarcados e acidentados em situação irregular. O leilão inclui dezenas de bicicletas produtos de furtos na cidade que não foram procuradas ou identificadas pelos seus donos.

Um comentário:

Pyramidy Hip Hop (((Bass Boosted))) disse...

ai como eu faço pra conprar um carro desses ae ?
tenho o dinheiro na mao mais nauns ei como faço pra conprar naum...