domingo, 13 de julho de 2008

BELISÁRIO: DISTRITO RECEBE NOVA AMBULÂNCIA COM CARREATA E FOGOS

O distrito de Belisário recebeu na manhã deste domingo com festa (fogos e carreata), uma nova ambulância para atendimento a comunidade. O veículo Fiat Doblô, 0 Km, vem do Governo de Minas e substituirá a antiga ambulância Fiorino que não permitia um serviço de qualidade e agilidade e ainda trazia insegurança. Atualmente a Prefeitura de Muriaé paga o motorista da ambulância, combustivel e sua manuetnção. Na ocasião o distrito de Belisário que fica a 36 Km de Muriaé recebeu a visita do prefeito José Braz, do deputado estadual Bráulio Braz e do secretário municipal de Saúde, Dr. Marcos Guarino. Como Belisário possui uma unidade da saúde com poucos recursos, limitada a apenas consultas, vacinas, curativos e injeções, o veículo terá muita utilidade, pois tudo se recorre a Muriaé. Espera-se que o atendimento seja à altura da demanda e que o poder público faça acompanhamento desse tipo de serviço no sentido de preservação do veículo e respeito aos pacientes.

4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Por que somente agora nesta época que aparecem???Será que ele acham que os eleitores são bobos???|Voto no 15 para a mudança.Voto no 15 para a transparencia voltar e a roubalheira parar.

Anônimo disse...

Realmente é para parar e pensar, Durante tres anos falta recurso para tudo, pra saude, pra educação, pra segurança. Agora, quando chega o ano de eleição, aí começa a aparecer ambulancia, cesta básica, dentadura, pé de snadália havaiana. Esse pessoal tem que aprender . . .

Anônimo disse...

SOU IVAN LOMEU
SOU DE BELISÁRIO
MORO EM MURIAÉ, MAS SEMPRE ATENTO À MINHA TERRA QUERIDA, ONDE ESTÃO OS MEUS PAIS.
AOS QUE ME CONHECEM, SABEM QUE TODO O TEMPO , QUANDO RESIDI EM BELISÁRIO FUI UM DEFENSOR FERVOROSO PARA O PROGRESSO DE BELISÁRIO :TRANSPORTE DÍGNO, POSTO DE SAÚDE EQUIPADO, ESCOLA ATUANTE, LIDERANÇA COMUNITÁRIA TRANSPARENTE , E VAI POR AI AFORA.

FICO IMPRESSIONADO COM O DESCASO , O ABANDONO E O ABUSO COM QUE AS AUTORIDADES POLÍTICAS FAZEM COM RELAÇÃO A BELISÁRIO.
E O PIOR, ABUSAM DA MEMÓRIA DO POVO.

QUE OS VEÍCULOS VENHAM.

MAS SENHOR VANDINHO, POR QUE SOMENTE AGORA ?

POR QUE O TRANSPORTE PIOROU TANTO ?

MEUS FORTES PUCHÕES DE ORELHA, CARTÃO VERMELHO PARA AS AUTORIDADES E PARABÉNS AO POVO.