domingo, 13 de julho de 2008

MOTORISTA COM 0,90 DE ALCOOL NO SANGUE PROVOCA ACIDENTE. E MULHER COM MAIS DE 1,0 TAMBÉM É PRESA PELA PM

Foi preso por volta das 17 horas desse domingo, um motorista que dirigia embriagado no Centro da cidade e que provocou um acidente. De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu na rua Santa Rita com rua José Abreu, quando o motorista que conduzia um veículo Gol preto, perdeu o controle da direção e bateu contra um Fiat Uno e em uma moto Honda Bross, a qual por sua vez bateu contra a viatura policial. Os danos foram poucos. Ao apresentar estado de embriaguês, o motorista foi levado para o posto da Polícia Rodoviária Federal, onde o bafômetro acusou 0,95 decigramas de alcool por litro de sangue, descontando, a taxa voltou para 8,74. O motorista foi preso em flagrante, teve o veículo e a carteira de habilitação apreendidos, teve multa de quase R$ 950 e ainda será processado. Por volta das 21h, uma mulher que acabou batendo em um meio-fio no bairro da Gávea foi presa pela PM ao constatar que estava com mais de 1,0 decigramas de alcool por litro de sangue, embriagada. No carro estava ainda um papelote de cocaína. O procedimento foi o mesmo do motorista anterior. Ambos pagaram entre R$ 500 e R$ 600 de fiança para deixar a DP.

2 comentários:

Anônimo disse...

...e o dinheiro da multa, ficou pra quem??
Lei é lei e deve ser cumprida, mas tenho lá minhas desconfianças de que muiiita "gente" está se dando bem com essas multas pagas.

PR.JOSE disse...

OLÁ SILVAN, SOU DE´MORO EM PERUIBE SP, AMEI A REPORTAGEM QUE VOCE FEZ SOBRE MEU IRMÃO PR CARLOS SANTOS.
AMO SEU BLOG POIS NELE CONSIGO MATAR UM POUCO DE SAUDADE DE MURIAÉ E ME MANTENHO INFORMADA SOBRE MINHA CIDADE.O MESMO ACONTECE COM MEU OUTRO IRMÃO EM SANTO ANDRÉ SP QUE ESTÁ SEMPRE EM SINTONIA COM SEU BLOG
ABRAÇOS