sábado, 12 de julho de 2008

JORNAL DE MURIAÉ, A NOTÍCIA E CORREIO MURIAEENSE DESTACAM EVOLUÇÃO DO BLOG EM SUAS EDIÇÕES DA SEMANA


Ao chegar a 50.000 acessos, o BLOG recebeu nesse final de semana mais um reconhecimento da imprensa muriaeense. O Jornal de Muriaé, através de seu presidente, Eurico Mário Ribeiro, o jornal A Notícia, através de sua proprietária, a jornalista, Juliana Laviola e o jornal Correio Muriaeense, do proprietário, Elias Santos, trouxeram na edição dessa semana elogios ao BLOG SILVAN ALVES. “O JORNAL DE MURIAÉ” com o título “BLOG MURIAEENSE CHEGA A 50 MIL ACESSOS“ fala do avanço do BLOG e da parceria que faz com a imprensa muriaeense; o "CORREIO MURIAEENSE" com o título “BLOG DE SILVAN ALVES ULTRAPASSA A MARCA DOS 50 MIL ACESSOS” chama o BLOG de importante suporte da imprensa muriaeense, que em tempo real informa os internautas acerca de notícias de Muriaé e região. Na ocasião trouxe a foto da reportagem dos trigêmeos muriaeenses na primeira página. Já o jornal “A NOTÍCIA” com o título “BLOG MURIAEENSE COMPLETA MAIS DE 50 MIL ACESSOS” diz que o BLOG é um dos endereços mais procurados pelos leitores do município, estado, do país e até mesmo por pessoas dos Estados Unidos e Europa. Chama também minha iniciativa de proposta inovadora que atraiu a atenção do público que tem a internet como principal veículo de informação.
A imprensa de Muriaé é uma das mais atuantes da Zona da Mata Mineira e aqui nós jornalistas podemos ser chamados de heróis. Trabalhamos com muita garra, seriedade, com pouco recurso e na maioria das vezes dependentes de outros setores da sociedade. Mas o trabalho evolui e se destaca. Em breve, certamente seremos um dos principais pólos do jornalismo regional
. Imagem1: Correio Muriaeense. Imagem2: Jornal de Muriaé. Imagem3: A Notícia

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Silvan!
Isso tudo é graças ao ótimo trabalho jornalístico que voce vem realizando, sua seriedade, imparcialidade e compromisso com a informção sem distorções.
É por isso que blogs como do Elias Muratori e Floriano Rodrigues jamais alcançarão tamanho sucesso, pois não são sérios, nao são imparciais e perdem o tempo com politicagens e ataques desnecessários a certo grupo de políticos.
Continue fazendo jornalismo, coisa que voce sabe fazer como poucos em Muriaé! É de pessoas assim que precisamos para continuarmos evoluindo, sempre!
Parabéns pelo BLOG!

Michele Pacheco e Robson Rocha disse...

Parabéns!
Para quem mora fora de Muriaé, como a Michele e eu, você criou o melhor e mais rápido veículo para que a gente possa ter acesso as informações da região.

Mais uma vez, PARABÉNS pelo belo trabalho. Você merece muito mais!
Isso, sem esquecer que o blog é uma segunda jornada de trabalho, pois você trabalha na TV.
Você mostra que tem o jornalismo na veia.

Um abração,
Robson.

Anônimo disse...

É coleguinha Silvan chegar a cinquenta mil acessos não é para qualquer blogueiro... Quando o meu crescer vou querer que seja pelo menos "quase" igual ao seu.

E vou chegar lá, minha parentaia está toda prometendo uma navegadazinha!
Abraços Elias Muratori

Anônimo disse...

Parabéns Silvan!!
Muiraé e Região agradesse pelo ótimo trabalho feito em nossa região.
Acesso todos os dias,e fico muito bem informado.
Parabénsss!!

Me chamo Elizabete. Sou conhecida como Beth e decidi fazer este Blog para deixar arquivado aqui as pregações feitas na minha Igreja e editadas por mim. São meditações da Palavra do Senhor para a vida. disse...

Parabéns Silvan.
Com certeza vc se tornou um ponto de informação do que acontece em nossa cidade e região.
É sinônimo da notícia levada a sério.
E merece comemorar estes números.
Beth do Alô Mensagem

JA disse...

Moro em São Paulo,tenho parentes em Muriaé e região,sempre acesso o blog para saber das últimas notícias.Você está de parabéns pelo excelente trabalho!