sábado, 1 de dezembro de 2007

ALINE BARROS: PREMIADA CANTORA GOSPEL SE APRESENTA EM MURIAÉ


Aline Barros está no auge da carreira Gospel e sua agenda está sempre lotada. São Compromissos dentro e fora do Brasil. A cantora foi convidada a participar, de importantes programas de televisão (Xuxa, Raul Gil, Eliana, Carla Perez, Super Pop, Hebe Camargo, Gilberto Barros, entre outros), além de entrevistas em conceituados jornais, importantes revistas e também convidada para o evento "Criança Esperança", da Rede Globo. Seu ministério tem se estendido por toda América Central e do Norte, com premiações e homenagens.
Aline é carioca, tem 30 anos, é formada em Biologia Marinha pela UFRJ, é casada com o atleta de Cristo Gilmar Santos e mãe de Nicolas, de quatro anos de idade, primeiro filho do casal. Seu pai, Pr. Ronaldo Barros é músico de sua banda, pastor e empresário. É ele quem está à frente do ministério de Aline e da AB Records, gravadora que investe em novos talentos da música gospel. Sua mãe, Pra. Sandra Barros e seu irmão, Rafael Barros, também estão sempre ao lado de Aline e fazem parte da diretoria da AB Records.
Mais uma vez, Aline Barros leva o Grammy Latino. Ela foi a primeira cantora gospel brasileira a ganhar um Grammy Latino (2004-CD Fruto de Amor - AB Records) e mais uma vez fez história na música gospel brasileira faturando o 3º prêmio na categoria "Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa", das quatro vezes que já foi indicada nesta categoria. A premiação aconteceu em novembro em Las Vegas/EUA com transmissão ao vivo pela Band. No ano de 1995, o primeiro álbum da cantora – Sem Limites – vendeu mais de 500 mil cópias.

2 comentários:

keda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Damaris disse...

fico feliz pOR VC ALINE E ESPERO QUE CADA DIA O SENHOR POSSA TE ABENÇOAR MAIS E MAIS

ME ADD NO MSN QUE A GENT CONVERSA SOU SUA FÃ Nº1 damaris.cape.letto@hotmail.com

VI SUA ENTREVISTA NO PAZ E AMOR!

QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO
!
DEUS ABENÇOE VC O NICOLAS E SEU MARIDO FIK CUM DEUS!