quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

PASTOR ANTÔNIO AUGUSTO SERÁ CONFIRMADO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE MURIAÉ NA SEGUNDA


Está praticamente tudo acertado para que o líder do Governo na Câmara, presidente do PL e vereador já em seu segundo mandato, o Pastor Antônio Augusto Pereira, seja indicado a assumir nesta segunda-feira (10) a presidência da Câmara Municipal de Muriaé na gestão de 2008. Nesta legislatura foi comum o consenso, uma vez que a maioria dos vereadores forma um bloco de apoio ao chefe do Poder Executivo.
Pastor Antônio Augusto é autor de projetos que se tornaram Lei Municipal, como a Lei 2.847 de 2003 que determina que revistas e publicações que contenham material pornográfico, impróprio ou inadequado à crianças e adolescentes, deverão ser comercializados em embalagens lacradas, com advertência de seu conteúdo estampada de forma destacada; a Lei 2.632 de 2002 que dispõe sobre a reserva de “caixa especial” para gestantes, deficientes físicos e idosos nos supermercados e estabelecimentos comerciais e a Lei 2.552 de 2001 que autoriza empresas particulares a doar uniformes para alunos de rede pública, assim como estampar suas logomarcas nas peças. Em vigor.
Outra Lei do Vereador é a Lei 2.542 de 2001 que envolve a instalação de equipamento eliminador de ar na tubulação do sistema de abastecimento de água no município de Muriaé, que determina que, caso o consumidor deseje, o Demsur poderá instalar o eliminador no hidrômetro residencial – as despesas da compra do aparelho correm por conta do interessado.
Outra atividade em tramitação entre a Câmara Municipal e a Prefeitura de iniciativa do vereador, é a averiguação, pelo Demsur, da qualidade das águas dos postos artesianos (Minas) de Muriaé, ou seja, fora solicitada uma mostra para verificação, em laboratório, da pureza da água. Para o líder do Governo, a boa saúde dos muriaenses começa pela água da qual se servem. Acredita que um povo sadio tem mais rendimento, mais resistência e determina com mais segurança seus ideais. Pastor Antônio Augusto assume a presidência pela segunda vez. A Câmara Municipal de Muriaé é composta por 11 vereadores: pastor Wilson Reis, pastor Antônio Augusto, João Fiscal, Wandinho, Odilon Braga, Alexandre Féres, Evil Mendonça, Lydio Bandeira, Paulo Varella, Helena Carvalho e Sargento Joel.

Nenhum comentário: